Chi Mai

Quem ouvirá o que ouvi?
Ou verá o que vi?
Ou provará sabores e aromas que provei?

Quem sentirá a brisa que refrescou meu rosto?
Ou sentirá os toques que senti?

E se pudesse acontecer de sentir... Saberia?
Saberia como isto me tocou?
Saberia como me toca?

Saberia alguém de como sofri?
De como foi dilacerante a dor?
Saberia da minha dor?

Quem saberá da minha alegria?
Do meu prazer? Do meu contentamento?

Quem saberá do meu sonho?

Quem saberá daquele pensamento
que posto em palavras... evapora?

Quem poderá me falar do que viveu?
Quem abriria seus mundos para mim?

Quem pode estar ao meu lado
muito além do que se vive junto
mas em... Comunhão?

Quem pode me dar um pouco de si?
Me dar realmente, realmente, um pouco de si?

E aceitar... Um pouco de mim?
Posto que me esforce em dar tudo?.

Quem?