Vãos - Conversa - Insônia

Vãos...

Muitas mudanças tem me deixado ansioso e preocupado, especialmente mudanças no trabalho. Não tenho tido muito tempo de escrever. Sinto falta pois ando pensando em muitas coisas diferentes. Voltei a lembrar mais de meus sonhos, os pensamentos andam soltos sem pouso, as palavras não dão conta de tudo que se passa ou passa por mim. Acho que existe uma apreensão do mundo que vai além de cada detalhe. Como se fosse possível um sentir de todos os pensamentos e impressões, uma impressão geral, um pensamento maior de todos que possamos ter sobre cada coisa.

8-)

Conversa
...
- Não, por enquanto estou apenas na investigação.
...
- Claro que sim! Se eu descobrir alguma coisa pretendo escrever sobre isto e publicar
...
- É... Eu ainda sigo disfarçado de gente normal.
...
- Não sei. Não sei até quanto... A verdade é que não gosto da mesmice de ser diferente.

8-)

Este é um "mini-conto" que escrevi uma vez para o paralelos; com a proposta de que tivesse 300 toques. Encontrei hoje no Google procurando pelo meu nome e resolvi reproduzir aqui:

Insônia

Levanta, vai até a cozinha, toma um gole de água e olha em volta: nada. Procura o cigarro. Acende, dá um trago e olha pela janela: nada. Deita no sofá e liga a televisão procurando algo: nada. Liga para ela. Horas de conversa, briga, provocações, choro e riso. Volta para a cama e dorme como um bebê.