Post Familiar

Passando alguns dias no Rio e abrindo um espaço para meus amores escreverem aqui:

Diz o João

Hojenos fomos a praia ena casa de um amigo do meu pai tchau

Diz a Júlia

hoje nos fomos praia e foi muito legal e nos divertimos muito na casa da vovo. tchau

OBS: Teclaram eles mesmos e não mudei nada (papi orgulhoso).

Digo eu:

Rio, esta cidade, como certamente muitos outros lugares, necessita de tantas mudanças que além de necessárias são até urgentes para que as pessoas e os visitantes possam novamente voltar a falar dela como maravilhosa....

Porém, justamente porque foi aqui que eu nasci, cresci e que por viverem aqui tanta gente que eu amo e que desejo tanto bem, porque nos dias aqui eu reencontro as belezas das montanhas, das praias, reencontro a história de meu povo, da minha cidade e minha própria história...

Justamente por tudo isto e contagiado na alegria deste lindo dia de Outono eu canto:

O Rio de Janeiro continua lindo...



Praia da Barra da Tijuca - Posto 5 - Hoje!!!!