Iniciando

"Wisdom is not communicable. The wisdom which a wise man tries to communicate always sounds foolish... Knowledge can be communicated, but not wisdom. One can find it, live it, do wonders through it, but one cannot communicate and teach it. " - Hermman Hesse

O ser humano tem este anseio natural de compartilhar suas experiências. Creio que é um desejo natural de superarmos nossa finitude e as limitações impostas pelas nossas condiçõees naturais.

Também tenho este anseio e precisava de um meio para registrar meu aprendizado e minhas experiencias nesta jornada que chamam de minha vida.

Trata-se somente disto: tomar notas de experiências, percepções e aprendizados. O essêncial é fazer memória desta jornada de minha vida como quem junta as figuras de um quebra-cabeça.

Se o que eu escrevo vibrar no teu coração e se quiseres me falar e se deste encontro nos tornarmos mais gente e pudermos ser mais fieis às nossas buscas, tanto melhor!

Pois se a sabedoria não pode ser compartilhada ainda creio que seja bom poder dividir as experiências e aprendizados com aqueles que encontramos na estrada.

Um grande abraço,
Fernando