Registros

Com pouco tempo agora mas gostaria de deixar alguns registros importantes.

Dia 11, no SESC Anchieta às 20hs fui a um encontro com Sotigui Kouyaté. Foi uma experiência, marcante que ainda perdura apesar de ter durado algumas horas.

Tenho andado um pouco perturbado com algumas reflexões e questões que vem surgindo nas últimas semanas. Preciso encontrar um tempo para me organizar por escrito.

Sábado encontrei com meus filhos e voltamos juntos para minha casa onde ficaremos até o Natal. Meu dia-a-dia está completamente fora da rotina... Isso também é muito bom.


É sempre bom que possamos estar com as pessoas que gostamos e melhor ainda quando elas nos envolvem, mudam nossa rotina e nos tiram do automático.

Aliás, sobre sair do automático, outro registro: meus filhos assistiram um desenho simpático chamado George, o curioso. Não pude ver tudo mas os trechos que vi me chamaram muito a atenção e quero ver se assisto antes de devolver o filme.

O que me chamou mais a atenção passando na sala foram as músicas de Jack Johnson em especial uma que descobri depois que se chama Upside Down:

Who's to say what's impossible?
Well they forgot this world keeps spinning
And with each new day
I can feel a change in everything

And as the surface breaks reflections fade
But in some ways they remain the same
And as my mind begins to spread it's wings
There's no stopping curiosity
...